23 setembro 2015

Olá fofinhaaassss!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bom primeiramente quero pedir perdão de novo pelo sumiço, por esses tempos que estive sumida não vou mentir mas estava totalmente focada só no canal e nem passava perto do blog, meio que eu não estava nem ai mesmo. Me perdoem por isso mas agora estou disposta a assumir um compromisso com vocês, vou está postando uma vez por semana; e se der (Sem garantias ta) vou posta mas. Porem meu compromisso com vocês vai ser uma vez na semana até me adaptar e de acordo com meu público ai vou mudando está bom, espero que esteja claro, e que vocês me perdoem ok suas fofas lindas amo vocês por isso que voltei firme e se puderem me dá sugestões será muito bem vinda, muito obrigada a todas(o) beijos fofinhos em seu coraçãozinho.


Ha a! Passa lá no canal depois tem vários vídeos novos está muito bom e você irá se divertir muito sabia Beijinho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário