29 julho 2015

Oi fofinhas e fofinhos. Primeiramente me perdoem o sumiço, não foi de proposito eu juro. Então vou contar, seguinte estava sem ideias não sabia o q postar e com isso fui desanimando eu estava me dedicando mas ao canal as ideias só vinham pra ele e nada de ideias pro blog, mas ai pensei poxa por mas que eu tenha poucos seguidores devo valorizar isso se eles me seguem e pq gosta do que eu posto mesmo sendo coisas simples. É por isso que estou aqui pra explicar pra vcs não vou mas ficar sem postar ok, me perdoem mas uma vez nem q eu atualizo com videos do canal estarei aqui por vcs meus 8 seguidores que amo. PS.

Agora chega de blabla hj trago um look simples para o dia, look esse de inverno.
Nele vcs vão ver eu e minha mãe afinal somos parceiras em tudo e ela sempre me ajuda e me isentiva, ai vai espero que curtam bjss fofinhos em seu coraçãozinho.






Espero que tenham gostado.

Seainda não conhece meu canal te convido a conhecer passa lá depois e se ainda não é inscrito se inscreva pra não perder as novidades bjss