13 junho 2015

Oi fofinhas tinha sumido mas voltei, bom dia 12 pra mim foi muito legal comemorei com minha família três datas muito especiais foi ótimo. É bom ter a nossa família nos apoiando né, por isso só tenho a agradecer a Deus por tudo e a vocês que se inscreve lá no canal me dão o maior apoio, muito obrigado mesmo. 

Haaaa!!! e se quiserem ver como ficou minha festinha passa lá no canal que o vídeo esta lá ok vou deixar o link aqui em baixo bjss.



                                                                   Eu e meu pais

                                                         Golo semas da festinha

                                                               Tudo como ficou


Link do vídeo da festinha: https://youtu.be/KLbPcrRSC0o

Um comentário:

  1. nossa em , vc tem 8 anos e nessa infantilidade toda? vi seus vídes, uma "meia falante"?vc não acha que está muito grandinha não?se fosse sla né um criança de 3, 4 anos devia ter uma meia falante n uma menina de 8 anos.

    ResponderExcluir