30 maio 2015

Oi fofinhas lindas!!

Quem ai já parabenizou o Youtube pelos 10 anos dele eu já, fiz um vídeo super legal aqui na minha cidade num lugar muito top que é a Cidade ADM do estado de Minas Gerais. E você ai esta esperando o que hein rsrsr...

então chega de blablá vamos ver as fotos que tirei lá, estava eu e minha família.



                                                  Eu e Aninha TubeVlog


                                           Esses são os prédios Minas e Gerais


                          Esse aqui é o aonde os promotores e assessores fazem suas reuniões


                                                                Estrela de dedo rsrsrs


                                                                      Euzinhaaa



                                                              Aninha TubeVlog


                                                           Eu e a Aninha TubeVlog


                                                                       Eu
Fotos tiradas pela minha mãe





Se escrevam em nosso canal pra não perderem as novidades...


                  Hadassa Stilus - https://www.youtube.com/channel/UCihZfWuvuA5QmW1ujnQybqg

Nenhum comentário:

Postar um comentário